Cola Pegamil Universal para Artesanato 17g

DSA
Recomendado para:
Trabalhos manuais, hobbies, artesanatos e para reparos em casa, no escritório e na escola.

Características
Pegamil Cola Universal Artesanato é um adesivo desenvolvido especialmente para uso em trabalhos manuais, hobbies, artesanatos e para reparos em casa, no escritório e na escola. Indicado para colagem de papel, cartão, passamanaria, telas, cartolina, madeira, couro, acrílico, PVC. Pegamil Cola Universal Artesanato é rápido e fácil de limpar. Não adere em polietileno, polipropileno ...veja mais
por R$ 9,50 / un.
em até 1x de R$ 9,50

Informações sobre o produto

Descrição Cola Pegamil Universal para Artesanato 17g

Recomendado para:
Trabalhos manuais, hobbies, artesanatos e para reparos em casa, no escritório e na escola.

Características
Pegamil Cola Universal Artesanato é um adesivo desenvolvido especialmente para uso em trabalhos manuais, hobbies, artesanatos e para reparos em casa, no escritório e na escola. Indicado para colagem de papel, cartão, passamanaria, telas, cartolina, madeira, couro, acrílico, PVC. Pegamil Cola Universal Artesanato é rápido e fácil de limpar. Não adere em polietileno, polipropileno e PTFE.

Modo de Uso
As superfícies devem estar limpas, secas, livres de resíduos oleosos, óxido e eventuais restos de adesivos.

Aplicar uma camada fina de adesivo em ambas as peças; Deixar secar; Em caso de superfícies porosas, aplique uma segunda camada de adesivo; Deixar secar novamente; Deixar os substratos juntos com algum peso exercendo pressão.